sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Férias!


Olá pessoal!
Sei que o blog está meio "abandonado" ultimamente, mas eu juro que não foi por má vontade da minha parte. Estou completamente sem ideia de tutoriais para postar... Vou sair de férias essa semana, então, se possível, deixem comentários sobre quais tutoriais/dicas vocês gostariam que eu postasse assim que eu voltar.
=)

2 comentários:

  1. Ola Alessandra
    Acho bacana artigos sobre mudanças visuais no magento e módulos de pagamentos que são dois tabus encontrados ainda para maioria de inciantes como eu.

    Att
    Matheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus!
      Desculpa a demora, havia liberado o seu comentário à dias, só que esqueci de responder!

      Esses temas são bem interessantes. Sobre mudanças visuais, eu já tinha pensado em fazer um tutorial mostrando como faço para alterar o layout da loja de maneira fácil e rápida, só que acabei deixando de lado, pois não sabia por onde começar ou como explicar isso de uma maneira que os outros possam entender (não sou muito boa com explicações...). Talvez daqui a alguns dias poste alguma coisa relacionada no blog.

      Sobre as formas de pagamento, pelo que vejo, cada um tem uma opinião sobre isso e eu não sou a pessoa certa para explicar cada uma delas, pois ainda não utilizei elas na minha loja (que ainda está em contrução). Sugiro pesquisar nos fóruns e blogs sobre Magento.

      :)

      Excluir